Reuniões para ajustes na territorialização da Saúde

Além dos mutirões para cadastrar a população florianense – trabalho realizado pelas equipes de agentes de Saúde do município – já estão ocorrendo reuniões e atividades de ajustes na territorialização da Saúde.

A ação tem o objetivo de planejar melhor o trabalho das equipes, que podem oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade, de acordo com as necessidades dos moradores de cada região.

Com os dados em mãos, equipes e agentes podem ser distribuídos de modo que facilite o atendimento da população, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Estudos vêm sendo realizados para avaliar os pontos que precisam ser ajustados na oferta dos serviços de Saúde.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações e fotos da Secretaria Municipal de Saúde)