Secretaria de Saúde disponibiliza canal exclusivo em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Saúde (Seamus), implantou um canal remoto exclusivo para atender, via telefone, os  munícipes que tiverem sintomas gripais e quiserem orientação de medicamentos básicos. A médica Gláucia Maria Coelho Gomes irá tirar dúvidas e orientar as pessoas que utilizarem esse novo canal de atendimento. O número é o (27) 999645822.

A ferramenta, irá atender das 08h às 21h. O objetivo é tirar dúvidas principalmente sobre o novo coronavírus (Covid-19), dar orientações, conversar com essas pessoas e aliviar o sentimento de solidão provocado pela quarentena.

A secretaria recomenda à população, que antes de comparecer nas Unidades de Saúde, ligue para o atendimento remoto para esclarecer às dúvidas e evitar aglomeração.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)