Secretaria de Saúde inicia vacinação dos jovens de 18 anos ou mais em Marechal Floriano

Na última quinta-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciou a vacinação dos grupos de jovens de 18 anos ou mais em Marechal Floriano, na Sede.

O primeiro dia iniciou com muita euforia por parte dos jovens que aguardavam ansiosos pela primeira dose do imunizante. Durante a ação grandes filas se formaram em frente ao local de vacinação.

As vacinações estão sendo realizadas através de agendamento. Para agendar a vacinação, o munícipe deve entrar em contato com o Agente Comunitário de Saúde do seu bairro ou entrar em contato pelo telefone: 3288-1430, a fim de evitar aglomerações nos postos de saúde.

Horários da vacinação:
Sexta-feira: 09h:00 às 19h:00
Sábado: 08h:00 às 17h00

Mesmo com o avanço das vacinações, a SEMUS pede encarecidamente para que toda a população mantenha as medidas de prevenção contra o Coronavírus, como: usar máscaras, evitar aglomerações, manter o distanciamento e reforçar as medidas de higiene.

Mais informações: 3288-1430

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano)