Secretaria de Saúde realiza palestras em incentivo ao aleitamento em Marechal Floriano

No mês de agosto é lembrado o mês do incentivo ao aleitamento materno, o “Agosto Dourado”.

Na manhã da última segunda-feira (23), a Secretaria de Saúde (Semus) realizou palestras em incentivo a amamentação e ao aleitamento, no Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva.

Neste ano a campanha é voltada para o tema “Proteger a Amamentação: Uma Responsabilidade de Todos” enfatizando a importância de uma atuação inter e multissetorial em prol do aleitamento materno e da garantia da saúde e bem-estar de recém nascidos e crianças.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | fotos: divulgação)