Secretaria de Saúde realizará mutirão de vacinação em Marechal Floriano

No próximo sábado (19), a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá realizar um mutirão de vacinação da COVID-19, em diversas Unidades de Saúde do município.

O mutirão é destinado a todo o público, ou seja, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Serão ofertadas as doses da D1 (primeira dose), D2 (segunda dose), a dose adicional para imunossuprimidos a partir de 12 anos e a dose de reforço.

Localidades que irão realizar o mutirão, de 08:00 as 16:00:

• Sede (Cezar Vello Puppin);
• Santa Rita;
• Araguaya;
• Victor Hugo;
• Soído de Baixo;
• Santa Maria.

Ao comparecer no local de vacinação, é necessário estar munido de CPF ou Cartão do SUS e o cartão de vacina.

A vacinação é extremamente importante, pois é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do Coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | informações: SEMUS