Vice-prefeito realiza reunião com vereadores em Marechal Floriano

O vice-prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri, em exercício durante a licença do prefeito João Carlos Lorenzoni, se reuniu no gabinete com os vereadores municipais, na manhã da última quinta-feira (03).

O objetivo da reunião foi de apresentar as demandas emergenciais de obras no município, de acordo com a necessidade da Secretaria de interior e Transportes (Semit) e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur).

Segundo Cabral, as providências em relação aos estragos causados pelas chuvas recorrentes desta semana serão realizadas prontamente, assim que cessar as tempestades.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal, Cezar Tadeu Ronchi Junior e os vereadores Maylson Littig; Natalino Bianqui Netto; José Rodolfo Krohling; Felipe Hulle Delpuppo; Abraão Levi Kiffer; Dório Alfredo Braun e Luciano Navar Boeno Menendez.

“Nós trabalhamos em equipe porque essa é a marca do nosso governo. O trabalho em harmonia entre o executivo e o legislativo é muito importante, pois a população sai beneficiada com o trabalho em conjunto dos dois orgãos”, disse o vice-prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | imagem: divulgação