Cemitério Municipal de Marechal Floriano passa por limpeza para o Dia de Finados

A Prefeitura de Marechal Floriano preparou o Cemitério Municipal para os visitantes no Dia de Finados (2 de novembro).

O prefeito em exercício, João Cabral Rodrigues Cancellieri acompanhou pessoalmente os serviços recebidos de limpeza, capina, varrição, reparos e pinturas, para o dia de maior fluxo de visitantes do ano.

A administração pública adverte que quem for ao cemitério, no feriado, precisa seguir os protocolos preventivos relacionados ao Coronavírus, como o uso de máscara e distanciamento social.

“Intensificamos a limpeza que já é realizada de forma rotineira, para o Dia de Finados, para que os familiares visitem o local. Estamos garantindo um ambiente limpo e organizado para os visitantes neste dia especial de lembranças”. Ressaltou o prefeito em exercício, João Cabral Rodrigues Cancellieri.

Redação: Ascom – Prefeitura de Marechal Floriano | Fotos: Divulgação