Prefeitura promove desinfecção das ruas em Marechal Floriano

A Prefeitura de marechal Floriano, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur), realizou nesta quarta-feira (15) a lavagem e desinfecção de vias públicas do município.

As ruas estão recebendo uma lavagem especial para evitar a propagação do novo Coronavírus. Uma solução de água e cloro está sendo depositada nas principais vias da cidade.

Além das medidas de higiene individuais, a higienização das ruas também é eficaz. O cloro diluído na água é uma recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Durante a desinfecção, os profissionais usam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), garantindo assim, total segurança para os funcionários e cidadãos.

“Foi tudo muito bem programado e a chuva acabou não nos atrapalhando nesse serviço de suma importância realizado pela segunda vez, buscando uma forma de amenizar a situação imposta pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), que tem feito muitas vítimas em Marechal Floriano”, disse o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/fotos: divulgação)