Dezenas de pessoas assistem à abertura do Natal Luz – Cidade do Papai Noel

As festividades do Natal de Marechal Floriano foram abertas às 20 horas do último domingo (9), na Estação. Música bonita e milhares de luzinhas coloridas foram acesas, em uma contagem regressiva emocionante, enchendo de alegria os corações das pessoas que acompanhavam o show de abertura.

O prefeito Cacau Lorenzoni e a esposa, Eliane Paes Lorenzoni; o vice-prefeito, Júnior Lovatti, e a esposa, Andressa Lovatti; o secretário de Administração, Osvaldo Kiefer; a secretária de Controle Interno, Solange Lemke Lampier; a secretária de Finanças, Eliete Wassen Stein; a secretária de Educação e Esportes, Edia Klippel; o diretor de Esportes, Cláudio Lobo; a secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Gerardt; e os vereadores Felipe Delpuppo, Ubaldino Saraiva, Renato Werneck e João Cabral marcaram presença no evento de abertura do Natal Luz de Marechal Floriano.

“Oferecemos esse Natal a todos vocês, com muito carinho. E aproveito esse momento para reforçar que Marechal está caminhando a passos largos para construir um colégio novo, que dará qualidade de vida às crianças e mães. Eu tenho que fazer com que os alunos desta cidade tenham um colégio de qualidade. Juntos, vamos trabalhar para que Marechal se torne o melhor lugar do Estado do Espirito Santo. Um feliz Natal, do fundo do meu coração, e um ano novo com muita prosperidade. Continuo lutando por vocês e ajudando aos mais necessitados”, ressaltou, emocionado, o prefeito Cacau Lorenzoni.

O grupo Canto de Paz – Especial de Natal – de Santa Maria de Jetibá fez uma graciosa apresentação, com belas canções que emocionaram o público.

PROGRAMAÇÃO

Dia 14 (sexta-feira), às 20 horas, tem apresentação do Coral  Pìu Bello, de Araguaya, e cantata de natal com o Coral São José, Santo Antonio, Sant’Ana e outros convidados, sob regência do maestro Max Carvalho.

Dia 21 (sexta-feira), às 20 horas, haverá apresentação do Coral da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marechal Floriano e de Domingos Martins.

Dia 22 (sábado), às 20 horas, o Coral da Igreja Evangélica Luterana de São Mateus, regido pelo maestro Wendell Littig, marca presença no Natal de Marechal Floriano. Logo após, o Ballet Studio da professora Nice Rodrigues, fará uma mostra de danças com temas natalinos.

(Texto: Ana Paula Mill e Tricia de Andrade / Fotos: Elabore e Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)