Secretaria de Saúde vai realizar mais um mutirão de vacinação em Marechal Floriano

No próximo sábado (12), a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá realizar mais um mutirão de vacinação contra a COVID-19.

A ação se destina a crianças, adolescentes, adultos e idosos. Sendo ofertadas primeira e segunda dose, além da dose de reforço e dose adicional para o público imunossuprimido.

O mutirão irá acontecer em todas as Unidades de Saúde do município, de 08:00 as 15:00. Para receber a vacina, o público deve estar munido de Cartão de Vacinação e CPF ou Cartão do SUS.

Segundo a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), as vacinas são a melhor forma de evitar mortes e sequelas graves decorrentes do Coronavírus (COVID-19).

Participe! Vacine-se e tenha proteção garantida! Vacinas salvam vidas!

Redação: Ascom PMMF- informações: SEMUS | Arte: Elabore