Prefeitura realiza obras de Recapeamento Asfáltico na Rua Belarmino Pinto

Na tarde desta quarta-feira (09), a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur) e um convênio do Governo do Estado está realizando por meio de uma empresa contratada, o Recapeamento Asfáltico de toda a extensão da Rua Belarmino Pinto.

As obras de Recapeamento apresentam resultados efetivos na restauração de buracos, desnivelamento e demais imperfeições causadas pelo tráfego intenso de veículos pesados e ações climáticas. O serviço tem o objetivo de promover a melhoria do trafego dos veículos trazendo segurança e conforto para os motoristas e pedestres.

O prefeito em exercício, João Cabral Rodrigues, está acompanhando a obra e ressalta “esse asfalto é um pedido antigo dos moradores, usuários da policlínica, motoristas de ambulâncias e frequentadores da Rua. Agora atendemos a mais uma solicitação e pretendemos sempre melhorar a qualidade de vida dos munícipes”

Redação e fotos: Ascom PMMF