Times de Marechal Floriano participam dos Jogos Escolares do Espírito Santo

Os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) estão iniciando nesta segunda-feira (08). A disputa é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), sendo considerada a maior competição estudantil do Espírito Santo.

As disputas acontecem em diversas modalidades coletivas, são elas:  basquete, futsal, handebol e vôlei, sendo estas divididas em categorias infantil e juvenil, e masculino e feminino.

Atletas de escolas municipais, estaduais e particulares de Marechal Floriano irão participar da competição regional, realizada em Conceição do Castelo. Os campeões regionais das categorias seguem para as finais estaduais, que vão acontecer no SESC de Guarapari, no mês de julho.

As Secretarias Municipais de Saúde, Esporte e Educação de Marechal Floriano promovem todo o suporte para os pequenos atletas, desde treinamentos até a realização de exames, visando garantir a segurança e condicionamento dos estudantes nas competições.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF