Servidores públicos participam de palestra sobre qualidade em atendimento, em parceria entre Sebrae ES e Sala do Empreendedor

Os servidores municipais participaram na noite de ontem (12), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, da palestra com o tema: “Qualidade em atendimento”, promovida pelo Sebrae – ES, com o apoio da Sala do Empreendedor do município. 

Com a tutoria da consultora do Sebrae, Tessalônica Kiefer Feu Soyka, os presentes assistiram sua explanação, que abordou sobre a importância de proporcionar uma experiência positiva ao ter, do outro lado do balcão, um servidor público motivado, com empatia e clareza na forma de informar.

A busca por melhoria na qualidade do atendimento demonstra amadurecimento e profissionalismo, por parte do colaborador e reflete, tanto na equipe, quanto na imagem da instituição ao qual representa. Atuar com princípios, como cortesia, eficiência e respeito, pode garantir um atendimento humanizado e inclusivo. Além disso, os participantes desenvolveram habilidades para lidar com desafios e manter a motivação no atendimento ao cidadão.

A coordenadora da Sala do Empreendedor do município, Sônia Werneck, ressaltou a importância da capacitação e saiu satisfeita com o apoio que recebe da gestão municipal. “A Sala do Empreendedor de Marechal Floriano tem o apoio total do secretariado”, pontuou.

O público participante lotou as dependências da secretaria, entre eles, estavam os secretários, Antenor Lemke, Maria Arlete Novaes, Marília Trarbach, Jefferson Juliatti  e Enildo Cardoso, das pastas de Administração, Saúde, Controle Interno, Planejamento e Turismo, respectivamente. O vice-prefeito, Paulo Lovatti Júnior, participou do evento e fez a abertura dos trabalhos.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação

comunicacaomarechalfloriano@gmail.com

Imagem: Sala do Empreendedor

Compartilhar