Audiência Pública do Cumprimento das Metas Fiscais está disponível no site oficial

A Prefeitura de Marechal Floriano através das secretarias de Planejamento e Gestão Estratégica e Secretaria de Finanças realizou na manhã da última terça-feira (30), a Audiência Pública para a demonstração e avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2022, em atendimento a Lei Complementar 101 de 2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica junto a Assessoria Contábil da prefeitura.

Devido a volta de expressivos casos da Covid-19 e as fortes chuvas que afetam o município foi necessária a realização de uma Audiência Online.

A Secretária de Planejamento convida a todos que não tiveram a oportunidade de participar da Audiência que acessem a mesma no site da PMMF, podendo assim acompanhar a gestão financeira e orçamentária do município.

A íntegra dessa Audiência Pública está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, na aba Gabinete – Audiências Públicas.

Revisão de texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | Arte: Elabore