Copa Municipal de Futebol 7 Master têm início em Marechal Floriano

Na noite dessa segunda-feira (9), foi dada a largada para a Copa Municipal de Futebol 7 Master, com jogadores acima de 40 anos, no campo Bom de Bola José Henrique Pereira, localizado no bairro Santa Rita em Marechal Floriano. O Torneio conta com a participação de cinco equipes, Apollo XIII, Vale da Esperança, Victor Hugo, Capixabinha e Prefeitura.

No primeiro jogo da noite disputaram as equipes da Prefeitura x Capixabinha, onde fizeram um jogo muito competitivo, com vitória da equipe do Capixabinha por 5 x 4.

A equipe da Prefeitura foi a campo com Sávio (G), Cláudio (1 gol), Edim, Gilberto, Cacau, Jonas, Jonatas, José, Luiz Antônio (1 gol), Marcão e Nivaldo (2 gols). Já a equipe do Capixabinha, foi a campo com Vagner (G), Gerson (1 gol), José Aloir (1 gol), Geovane (2 gols), José Ailton, Marcos, Reginaldo, Francisco, Carlos (1 gol) e Tuca.

No segundo jogo da noite, o confronto foi entre as equipes de Victor Hugo x Vale da Esperança, que terminou com a vitória da equipe do Vale da Esperança pelo placar de 5 x 3.

A equipe do Victor Hugo foi a campo com Jocerlino (G), Edmar, Idemar (1 gol), José Antônio, Marcio (1 gol), Oldair, Paulo, e Ezio (1 gol).

Já a equipe do Vale da Esperança, foi a campo com Ederson (G), Amarildo, André, Edival (1 gol), José, Marcos (4 gols), Roberto e Baixinho Stein.

A equipe do Apollo XIII folgou na rodada, a próxima rodada vai acontecer no dia 12/09 no Campo Bom de Bola II Aureliano Mathias Littig em Vale da Esperança a partir das 19:30h, com os jogos entre as equipes do Vale da Esperança x Capixabinha e Prefeitura x Apollo.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano e Rafael Rangel – Fotos: Rafael Rangel)