Servidores Públicos da Prefeitura de Marechal Floriano receberão reajuste salarial em fevereiro

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano concederá, na folha de pagamento de fevereiro, o reajuste salarial de 4% aos servidores municipais. O percentual refere-se à data base de 2023 e foi implementado por meio da Lei nº. 2.642 de 04 de dezembro de 2023 e Decreto Municipal nº. 374/2024, sendo assim os servidores receberão o reajuste retroativo a junho de 2023.

O Prefeito Cacau Lorenzoni ressalta: “A nossa administração respeita muito os servidores. Desde o início da nossa gestão, em 2017, realizamos o pagamento rigorosamente em dia, inclusive com várias antecipações. Estamos melhorando as estruturas de trabalho e vamos promover um reajuste que é possível no momento, agradeço mais uma vez a parceria da Câmara de Vereadores para que esse reajuste pudesse acontecer e ainda acrescenta que a data-base de 4% é possível em virtude do equilíbrio fiscal e do cumprimento de condições e de índices da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).